sexta-feira, 26 de junho de 2009

... Dando 1 Rolê! - Distro

CONVERSA COM RAFAUM (guitarrista e vocalista) DO “DISTRO”.

Coletivo Records: Fala um pouco sobre o CD novo que está na praça?

Rafaum: O CD novo da banda, chamado “Chocolate With Peper”, é nosso primeiro disco em inglês. Já lançamos três EP’s, fizemos show em Recife (19.06) no Festival da ABRAFIN e foi 'ducaralho', a galera recebeu muito bem. Vendemos CD's pra caramba e o que vale é divulgar e viajar... é Xubba Music na veia!

E o que o público pode esperar desse show daqui a pouco?

Rafaum: Vamos tocar só as musicas novas, pois é pouco tempo e esperamos conseguir uma vaguinha pra tocar em Mossoró. Acredito que esse Festival Usina da Cultura é bem interessante e vamos 'botar pra fuder' como foi em Recife.

O “Distro” tem pouco tempo de estrada mais é uma banda que ultimamente tem tocado em estados vizinhos, existe alguma diferença entre o público de cada cidade? Como a galera recepciona a música de vocês?

Rafaum: Eu acho que, não sei se é muita nóia ou lombra, mas quando chegamos lá fora a galera que gosta de rock tem uma receptividade melhor. É isso, se a galera de fora gosta mostramos pra eles, e se galera daqui não gosta continuamos continua mostrando do mesmo jeito. Não vamos deixar de mostrar, vamos continuar fazendo o nosso som.

Um comentário: