domingo, 3 de janeiro de 2010

Feira Musica Brasil - Recife parte II



...Uma Boa parte da galera ficou hospedada na Ilha do Leite, mais especificamente no “Jardim das delicias”. Ao chegarmos, já sentimos a vibe do lugar: galera gostosa de conversar, birita docinha de descer e, pra nossa sorte, o anfitrião é uma figuraça, Marcio Moura (obrigado por TUDO) — além de tudo produtor cultural.

Na primeira noite de evento vimos o show da Nação e outros maravilhosos, mais isso é assunto de outro texto.

Já no dia seguinte, depois de um banho gelado e um café-da-manhã forte (pra diminuir a ressaca), fomos à Feira da Música Brasil fazer contatos — que era nosso objetivo (claro!). Como depois do evento a proposta era ir à Olinda ver um espaço pra fazer alguns shows, Marcio (O Mago) foi com agente ao evento (nossa! que mão na roda), “o bicho” simplesmente conhecia TODO MUNDO.

A estrutura era simplesmente gigantesca, muitos stands compondo o lugar, gravadoras de grande e médio porte estavam presentes, projetos musicais de todos o pais estavam apresentando o seu trabalho.

Em um clima de descontração, trocamos idéias, materiais (CD’s, releases, EP’s e Coletâneas), fizemos contatos com a galera da CUFA, do Estúdio SP, SEBRAE NORDESTE, com as bandas N’zambi,W2 Rockband

Depois de uma tarde super produtiva subimos para Olinda. Nossa! a cidade já estava toda iluminada preparada pra o natal, igrejas, sacadas e ateliês compondo o clima tranqüilo e apaixonante. Subimos a Sé pela ladeira da misericórdia (Ufa!), escolhemos o melhor vista e comemos uma tapioca deliciosa. Depois fomos aos bares, Budega do veio e um outro bar alemã que não me recordo o nome...rs.

Descemos direto para o Marco Zero mais uma noite de shows memoráveis...

Manhã seguinte, cerveja tomada, missão cumprida, malas prontas, de volta a Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário